Adsense

sábado, 25 de novembro de 2017

TELHADOS DE VIDRO



FACTO

A Senhora deputada Rubina Berardo (PSD - Assembleia da República), acusou os deputados do PS e do BE eleitos pela Madeira de terem uma "estranha noção de democracia", por terem chumbado propostas dos eleitos pelo PSD-Madeira, no debate do Orçamento de Estado.

PERGUNTAS

Saberá a Senhora deputada que, na Assembleia Legislativa da Madeira, durante 40 anos, todas as propostas estruturantes do desenvolvimento, apresentadas pelos partidos da oposição, foram literalmente chumbadas pela maioria PSD? Saberá que até votos de pesar foram chumbados pela maioria PSD? Saberá que centenas de propostas postas à discussão pela oposição, nos debates na especialidade do Orçamento Regional, foram atiradas para as prateleiras do arquivo morto?

COMENTÁRIO

É evidente que deveria existir bom senso, debate e negociação naquilo que pode ser considerado importante para o povo, primeiro e último fim do exercício da política. Só que, quando se atira para o ar uma declaração de desagrado por um determinado comportamento, os seus autores devem olhar para a eventualidade de terem telhados de vidro.

Sem comentários: